Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Decreto vai regulamentar uso de faixa de areia, em Florianópolis

Medida da SESP visa disciplinar ocupação desses espaços nas praias



foto/divulgação: Divulgação


Decreto deve sair até o final do mês.

A SESP (Secretaria Executiva de Serviços Públicos) promoveu encontro nesta semana com a direção do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Florianópolis e da Federação de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, a fim de estabelecer as regras para uso da faixa de areia junto aos estabelecimentos comerciais nos balneários da cidade. 


Na reunião, discutiu-se a possibilidade de ocupação da área em frente aos estabelecimentos com mesas, cadeiras, guarda-sóis e espreguiçadeiras, obedecendo à largura da fachada de cada comércio.

O assunto será regulamentado por decreto até o final do mês. A partir da publicação da matéria no Diário Oficial, os comerciantes interessados em utilizar esses espaços deverão solicitar autorização junto à Secretaria (Rua Conselheiro Mafra, 415), no horário das 13 às 19 horas.

Fonte: Portal da PMF

Nenhum comentário: