Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MEAT SHOP - PROGRAMAÇÃO


> Facebook.com> Aondir.com> TripAdvisor.com> YouTube.com

 

Quinta Feira - Dia 21/Nov


Sexta-feira -Dia 22/11

 

Sonido Clube– 21 hs

Sonido Clube é um Duo embalado pelo Pop Rock Acústico, onde Elvis e Beatles dialogam com os anos 80 e a House Music ganha versões descontraídas. Essa é a inspiração do projeto Sonido Clube, que vai animar a quinta-feira da ilha com seu show no Meat Shop Grill. A apresentação musical, protagonizada pelos músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior, vai além do banquinho e violão dos clássicos acústicos e investe em um set com percussão e bateria, trazendo como estrela da noite.
Confira nosso cardapio de boteco onlineservido exclusivamente nas Quintas-feiras na Meat Shop Grill.
 

Sábado - Dia 23/11

 

Natália Nandes – 21 hs

Na estrada musical desde 2004, a bauruense Natalia Nandes que já
percorreu vários estados do Brasil, contagia o novo público em Florianópolis com um repertório eclético e dinâmico: MPB, Samba, Bossa Nova e Pop Rock Nacional.
 

 
Couvert artístico Quinta, Sexta é Sábado: R$ 9,00.
Nossa cozinha encerra 23:30 hs.

Reservas pelos fones 3234-9548 ou 9971-8299

Nenhum comentário: