Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Políticos oportunistas, qual perros, foram lamber a mão do dono no Vaticano

Os colonizados foram lamber a mão do imperador.
República de merda, esta nossa. 
Políticos, assim como não poucos membros do MP e da Magistratura, mostram subserviência enojante diante da cúpula da Metrópole. 
Não passam de colonos, que colocam o rabo entre as pernas, diante de qualquer homem de saia.
Se toda mulher estuprada - o estupro é uma praga que viceja em todo o mundo - e assassinada, for considerada santa, não vai haver altares que cheguem para entronizá-las, porque o desrespeito às mulheres é endêmico.
A corja de aproveitadores da política sabe bem o que está fazendo, mantendo-se sistematicamente à cata de votos dos coitados que acreditam em baboseiras religiosas.
Imundos!!!

-=-=-=-=-



A comitiva catarinense com o Papa Francisco
20 de novembro de 20130



Uma comitiva de lideranças políticas e empresarias de Santa Catarina esteve com o Papa Francisco na manhã desta quarta-feira no Vaticano. Após a celebração religiosa, o grupo teve um encontro com o Santo Padre e fez um pedido especial de benção em favor da canonização de Albertina Berkenbrock e beatificação de Frei Bruno.


O papa Francisco recebeu de presente uma imagem de Santa Catarina de Alexandria, a padroeira do Estado, confeccionada pelo artista Werner Thaler, de Treze Tilias, e transmitiu uma benção ao povo catarinense.
A causa de Albertina Berkenbrok recebeu o apoio da Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) que enviaram representantes para o encontro com o Papa. Através de sugestão do deputado Padre Pedro Baldissera (PT), a beatificação de Frei Bruno também entrou em pauta.


Liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Joares Ponticelli, e pelo vice-governador, Eduardo Moreira, a missão oficial encontrou o Papa Francisco por volta das 11h desta quarta-feira (horário local), 8h (horário de Brasília).

A comitiva também visitou o Parlamento Italiano na terça-feira e gravou entrevistas para o programa Cristianità, que será exibido no próximo dia 1º de novembro pela Rai (a TV estatal italiana).
O encontro com o Papa foi logo após a missa na Basílica de São Pedro que reuniu milhares de pessoas na manhã desta quarta-feira. O encontro foi marcado pelo pedido de tornar santa a beata morta aos 12 anos. A canonização abriria uma nova rota de turismo religioso no estado. O embaixador do Brasil no Vaticano, Denis Fontes de Souza Pinto, também recebeu a solicitação em mãos.


“O papa Francisco foi muito atencioso. Prestou atenção no nosso pedido, mas pelo grande volume de pessoas em volta, ele apenas ouviu e abençoou objetos que tínhamos como imagens, rosários e terços da beata”, disse o deputado Joares Ponticelli. Os catarinenses foram recebidos em uma área reservada onde havia autoridades de todo o mundo. “Cada um de nós fez uma manifestação de apreço, admiração, fé e esperança na canonização da beata Albertina”, completou o deputado. A viagem de retorno está prevista para esta quinta-feira (21).

(texto da assessoria)


Fonte: Blog do Moacir Pereir
a


Nenhum comentário: