Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sobel e Lula - O que os identifica?

- Certamente não é o gosto pelo mesmo sanduíche ou por gravatas. 
- Gosto pela "religiosidade" o Lula também já demonstrou, quando assinou a infame Concordata com o Vaticano.
- Terá o rabino convidando o Lula para ir morar nos EUA com ele, aumentando assim a numerosa comunidade judaica daquelas paragens?

-=-=-=-=
\

O rabino Henry Sobel ocupará o centro do Roda Viva na próxima segunda-feira (25/11). O programa vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura. 
Durante a sabatina mediada pelo jornalista Augusto Nunes, Henry Sobel falará, entre outros assuntos, sobre a religiosidade nos dias de hoje, política e a decisão de se mudar para os Estados Unidos após mais de quatro décadas no Brasil. 
A bancada de entrevistadores será formada por Dom Cláudio Hummes (arcebispo emérito de São Paulo), Anna Virginia Balloussier (editora-assistente da Revista São Paulo, da Folha de S. Paulo), Laura Greenhalgh (editora executiva do jornal O Estado de S. Paulo e coordenadora dos cadernos Aliás e Caderno 2), José Gregori (ex-ministro da Justiça e ex-secretário nacional dos Direitos Humanos) e Duda Teixeira (editor de internacional da revista Veja). 
O Roda Viva conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso (TV Cultura).

Nenhum comentário: