Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Espírito "cristão" - Professora evangélica chama criança de ‘preta do diabo’



Nenhum comentário:


Professora submeteu estudante a um exorcismo durante a aula

A mãe de uma estudante de 8 anos está acusando uma professora evangélica de chamar sua filha de “preta do diabo", "endemoniada", "satanás", entre outros xingamentos de cunho religioso. 

A professora é fiel da Igreja Universal de Deus, e o motivo do tratamento discriminatório seria o fato de a menina ser católica, segundo a mãe.

A escola fica em Porto Velho, capital de Rondônia. Ela se chama Padre Chiquinho.

De acordo com Boletim de Ocorrência que a mãe registrou na polícia, a professora faz proselitismo da Universal em sala de aula.

A estudante disse que teve de passar pelo constrangimento de ser submetida durante uma aula a um exorcismo, porque a professora falou que precisava tirar um demônio dela.

A mãe afirmou à polícia que procurou obter uma explicação da professora, que a recebeu com gritos e palavrões. 

A professora evangélica teria dito que ia continuar sua pregação aos estudantes e que nada ia acontecer com ela. 

Aparentemente, a direção da escola se posicionou a favor da professora, porque, para resolver o problema, apenas determinou que a estudante mudasse de classe.

Temendo novas perseguições à filha, a mãe resolveu tirá-la da escola.

A polícia está investigando o caso.




Nenhum comentário: