Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Este é o velho PMDB

Só falta dizerem que o motorista é que estava sendo corrompido pela empreiteira. Coitado do "Toninho"!


E por falar em dinheiro em sacola, o que terá acontecido com o comandante da Guarda Municipal de Florianópolis e o seu acompanhante, que foram flagrados em situação semelhante?


Aposto que nem o Cesar Souza Jr, nem o Eliseu sabiam daquelas "ilegalidades" e que foram vítimas dos seus colaboradores!!!

Mas tem gente que fala que só o PT é corrupto.

Tem gente dizendo que a violência policial é o ebola da América Latina. 

E a corrupção, que leva inclusive o dinheiro da saúde pública?


-=-=-=-=-






Motorista do prefeito de Lages é preso com sacola cheia de dinheiros






Detidos foram levados para a delegacia
A informação é do blog da Olivete Salmoria

Toninho, motorista do prefeito de Lages, Eliseu Mattos (PMDB), foi preso esta noite em um hotel quando recebia uma sacola de dinheiro de um funcionário da empreiteira Viaplan que presta serviços para a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento - SEMASA , de Lages.

Segundo informações do blog, a Gaeco já estava há muitos meses investigando o caso de pagamento de propina. Essa noite, assim que se encontrarm no hotel para fazer o pagamento da propina, uma equipe do Gaeco entrou em cena. Prendeu os três em flagrante e a prova do crime: uma sacola cheia de dinheiro. Foram levado para a delegacia, o motorista do prefeito Toninho, um outro funcionário da prefeitura e o uma pessoas da empreiteira Viaplan. O secretário da Semasa, Wilson Rodrigues,foi chamado à delegacia. E, pela informação que chega, Wilson atuava anteriormente nessa empresa, antes de ir para a Semasa. A Viaplan toca obras da Semasa.

A sacola de dinheiro apreendida



Fonte: http://cangarubim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: