Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TRABALHISMO - Incêndio em mina chinesa deixa 24 trabalhadores mortos e 52 feridos


Os acidentes em minas são frequentes na China, maior consumidor mundial de carvão e onde as regras de segurança não são respeitadas


Publicação: 26/11/2014 08:53 Atualização:


Pequim - Um incêndio matou 24 trabalhadores em uma mina de carvão do nordeste da China, informou nesta quarta-feira a agência oficial Xinhua.

O acidente, que atingiu uma mina na província de Liaoning, deixou ainda 52 feridos, revelou a Xinhua, citando a empresa estatal de mineração Fuxin Coal Corporation.

Os acidentes em minas são frequentes na China, maior consumidor mundial de carvão e onde as regras de segurança não são respeitadas. Em 2013, a China registrou 589 acidentes relacionados à mineração, que deixaram 1.049 mortos ou desaparecidos, segundo números do governo.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: