Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PT RENDE-SE ACINTOSAMENTE AOS BANQUEIROS E LATIFUNDIÁRIOS

A escolha do novo Ministro da Fazenda e da Ministra da Agricultura sinaliza que a Presidente Dilma foi definitivamente cooptada pelos poderosos, donos do capital financeiro e do agronegócio, pois Levy é um legítimo representante dos primeiros e Kátia Abreu nunca escondeu que é preposta dos segundos.
É por este tipo de aliança que nunca se evolui com a CPI dos banqueiros e da dívida externa.
Agora a área fazendária do governo vai se esbaldar em pagar juros. Para isto, aumentará o rigor fiscal, de modo a conseguir o maior superavit primário possível, em detrimento das necessidades básicas da população.
Só está faltando o PT nomear um bispo católico para ser ministro da área "social", do turismo ou da educação e cultura.
Aí o quadro estaria completo.
Entenderam agora porque o PSDB e seus aliados fizeram pressão, ameaçaram com impeachment, etc...? Ou acham que um ex-executivo do BRADESCO, com o curriculum do Joaquim Levy, vai jogar em favor da nação, ao invés de agir em favor dos credores nacionais e internacionais e brindá-los com juros  e lucros abundantes?
Cambada de moleques, que iludem o povo de forma vergonhosa. Depois não querem que uns malucos preguem novo Golpe Militar!!!
A sorte do PT é que também conseguiu cooptar os milicos e que a CIA não tem interesse em combater os lucros estratosféricos que, tanto o setor financeiro, quanto as montadoras de automóveis e outros segmentos da economia comandada pelas multinacionais, estão a auferir.
O PT devia, pelo menos, rasgar sua bandeira vermelha e mandar fazer outra com as cores de Israel e algumas estrelinhas, mais uma cruz no centro.

Nenhum comentário: