Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Segura-te Obama!!!







O presidente do maior grupo cristão sionista nos Estados Unidos, John Hagee, disse a um grande grupo de judeus americanos que o presidente Barack Obama é antissemita, ao falar em um evento, na noite de domingo. O presidente dos Cristãos Unidos por Israel (CUFI), estava recebendo um prêmio da Organização Sionista da América, quando ele fez os comentários. Durante seu discurso, Hagee referiu-se a Obama como "um dos presidentes mais antissemitas na história dos Estados Unidos da América ", devido à sua falta de apoio para a Terra Santa em sua agenda de política externa. Hagee também zombou de Obama por ter anteriormente chamado as relações EUA-Israel inquebrável, afirmando que: "Ele sabe que é inquebrável, porque ele está tentando quebrá-las nos últimos cinco anos. " O senador Ted Cruz, um crítico de longa data da política dos EUA em relação a Israel , e um provável presidenciável em 2016, destacou o perigo das armas nucleares como uma ameaça para Israel. O senador norte-americano solicitou à administração Obama a levantar-se para o programa nuclear iraniano, afirmando que sob nenhuma circunstância deve ser permitido ao Irã adquirir armas nucleares. "As ameaças à Israel agora nunca foram tão grandes, e agora é um momento em que não precisamos de líderes que simplesmente falam palavras vazias de apoio a Israel ", disse Cruz. "Precisamos de líderes que irão resistir e agir. Agora, mais do que nunca, é um momento de fortalecer a aliança inabalável e a amizade que a América tem com a nação de Israel. "


Fonte: http://www.ruajudaica.com/

Nenhum comentário: