Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 10 de maio de 2015

LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA ESTÁ MORTO




O polêmico senador e ex-governador de SC,  foi muito atacado pela mídia alternativa - notadamente pelo saudoso Mosquito, no seu blog Tijoladas -, como "governador motosserra", por suas posturas contrárias à preservação do meio-ambiente.
Junto com a atual ministra Kátia Abreu, figurou dentre os políticos mais execrados pelos defensores da natureza.

Resultado de imagem para luiz henrique da silveira

Por mim, também em ações populares, onde denunciei a farta distribuição de recursos públicos do Estado para a preservação de templos católicos tombados, diante das disposições do DL 25/1937, recepcionado pela CF, diploma aquele que estabelece que a obrigação de manter os ditos imóveis é dos seus proprietários, salvo se cabalmente comprovada a incapacidade financeira dos seus proprietários, posição que se afina com a função social da propriedade, estabelecida pela Carta Magna de 1988.

Mas, pior que o falecido, para os interesses coletivos, são os magistrados que, revelando mentes colonizadas, entendem que não ocorre nenhuma ilicitude, nem prejuízo para o erário público, quando a interpretação da lei é invertida, em favor do Vaticano.

  Resultado de imagem para elizeu mattos e luiz henrique
Eliseu Mattos, que vive seu inferno astral, agora, na cadeia, sentir-se-á ainda mais desamparado


Há uma grande comoção nas esferas políticas, he, he, he...

Resultado de imagem para luiz henrique da silveira procissão dos passos

Anunciava-se a volta do ex-governador à disputa pelo governo do Estado nas próximas eleições. 

Sua morte decreta a abertura da temporada de conchavos e traições incontáveis:

E agora: será a vez do Dário Berger (aquele do escândalo do tenor Andrea Bocelli, da Árvore de Natal e da Operação Moeda Verde), ou de sua excelência o "simpático" e "impoluto" Eduardo Pinho Moreira (aquele do escândalo da Montreal/CELESC)?

Resultado de imagem para dario berger

Nenhum comentário: