Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trabalhismo - PT trai os trabalhadores que o colocaram no poder, endossando ajuste fiscal

As medidas proposta pelos prepostos dos banqueiros e dos empresários que foram chamados a integrar o governo federal estão contando com o apoio da bancada parlamentar do Partido que, ao invés de dos trabalhadores, poderá ser chamado, com toda razão, Partido dos Traidores, traidores das massas de obreiros, traidores dos interesses nacionais, traidores das confianças das bases da agremiação, que acreditaram nos discursos de defesa da ética, etc...
As lideranças do PT perderam a vergonha definitivamente. Venderam-se às petroleiras multinacionais, aos banqueiros e a outros setores fortes da indústria (automobilística, por exemplo), portando-se como esbirros.
Bando de sabujos, nojentos, asquerosos, podres.
Os sindicalistas da CUT, os movimentos sociais, a Igreja Católica, todos foram cooptados. Ninguém reage, minimamente e os trabalhadores vêm suas conquistas indo por água abaixo.
A OAB também nada diz quanto aos retrocessos que serão experimentados pelos trabalhadores. A Maçonaria não se mostra insatisfeita, menos ainda disposta a defender os interesses do Brasil.
Pode-se afirmar que, ante a falta de patriotas, "tá tudo dominado".

-=-=-=-=-=



PODER
Bancada do PT oficializa apoio ao ajuste fiscal

Depois de mais de três horas de reunião, a bancada do PT na Câmara oficializou o apoio do partido às Medidas Provisórias que alteram as regras para a concessão de benefícios como o seguro-desemprego, o abono salarial, o auxílio doença e a pensão por morte; de acordo com o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), a ideia agora é que os demais líderes orientem suas bancadas nesse caminho; "O que mais nos interessa é o voto dos companheiros integralmente no plenário. Agora, claro que queremos isso também dos demais partidos", disse.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: