Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

PRÉ-SAL - Entreguistas falando grosso e Dilma quietinha

Deve ser por isso que o PSDB puxou o freio de mão da campanha pró-impeachment. Vergonha. Crime de lesa pátria. Corja de traidores dos interesses nacionais, sejam da situação, sejam da suposta oposição. 

-=-=-=-=-


DECLARAÇÕES SOBRE PRÉ-SAL INQUIETAM PETISTAS


O Partido dos Trabalhadores e setores nacionalistas estão receosos de que a crise atual da Petrobras estimule movimentos a favor da quebra do atual modelo de partilha do pré-sal, pelo qual a estatal é operadora única; no último domingo, em Houston (EUA), o ministro Eduardo Braga deu declaração em que deixou abertas as portas sobre a possibilidade de mudanças na regulação do modelo; ontem foi a vez de a presidente da ANP, Magda Chambriard, fazer o mesmo; a presidente Dilma não concordou nem desautorizou as declarações de Braga; ao 247, o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, uma das vozes nacionais mais importantes na defesa do modelo do pré-sal, disse que as declarações são "preocupantes" e "vão ao encontro da posição das grandes petroleiras internacionais"; "É importante que o governo, através da presidente, esclareça se elas expressam opiniões pessoais ou se existe alguma disposição do governo neste sentido temerário", defende.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: