Maduro é apenas um detalhe quase irrelevante, que apenas interessa à exibição de força dos norte-americanos.
A opinião pública mundial é unânime que o verdadeiro escopo da invasão e sequestro do casal é o roubo do petróleo.
Roubo sim, aquele crime que é cometido com violência contra a vítima e com agravantes quando cometido à noite, prevalecendo-se os meliantes da disparidade de forças e de recursos tecnológicos.
A pergunta que se impõe: quando irão montar um tribunal internacional para julgar o imperador Donald Trump e seus sequases?
O pior de tudo é ver os insignificantes governadores do Mato Grosso, deo Paraná e de SC, afora a raia mais miuda a comemorar a invasão do país vizinho.
Gentinha de cabeças colonizadas, que me causa asco. Está na cara que as manifestações dos mesmos, junto com as do Flávio desmaiador, visam suprir a falta de oportunidade do canalha chefe Bolsonaro abrir a latrina para dizer suas asneiras.
Essa corja de traidores dos interesses nacionais sabe que, além da Venezuela, estão na mira dos piratas ianques, as riquezas do Brasil, da Colômbia, do Canadá, da Groenlândia, do Irã, de Cuba e de tantos outros países e, mesmo assim, fica a bater palmas para o ditador norte-amerticano.
Mas o governo Lula também tem culpa, eis que permite que nosso Exército fique contemporizando com forças invasoras, ensinando-lhes, inclusive, como agir na Amazônia. Nosso presidente fica de convescotes com o sarnento dos EUA, passando-se ambos por amigos. Puro cinismo e hipocrisia. Irrita-me profundamente pensar no que Lula deve ter oferecido de bandeja para o nosso inimigo, para receber os afagos falsos que lhe foram feitos pelo seboso.
Cria vergonha na cara, LULA. Estás a decepcionar teus apoiadores. Um pouco de brio e dignidade não faz mal a nenhuma nação. Não há que se portar como servo dos capitalistas internacionais, não. Renegamos essa postura de sabujo que lambe a mão dos banqueiros e das petroleiras, dentre outras multinacionais.
Lula, Bolsonaros, Caiado, Ratinho e Jorginho, o vulgo já diz: " quem muito se abaixa, o cu lhe aparece!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário