"Vamos comandar o país, até quando pudermos", disse Trump, reportando-se à Venezuela.
Não fala quem colocará no poleiro, no lugar de Maduro, nem se provocará eleições novas ou validará a "vitória" do preposto dos ianques, ex-agente da Cia, apoiado por Maria Corina.
Mas elogia militares venezuelanos.
Quero só ver a ciumeira de Caprilles, Guaidó e Maria Corina e como se comportarão os patriotas venezuelanos, sob o comando imposto pelos ianques.
-=-=-=
Futuro da VenezuelaAo ser questionado sobre o futuro da Venezuela, Trump reiterou: “nós vamos administrar o país, vamos fazer isso de uma forma justa e isso trará muito dinheiro para as pessoas. Nós vamos reembolsar as pessoas que foram roubadas de certa forma. Eles roubaram o nosso petróleo. Construíram toda uma indústria com a nossa ajuda”.
Ele disse que haverão pessoas designadas para isso. “Vocês saberão muito em breve. Será por um período, as pessoas que estão aqui comigo irão governar. No momento é um país morto. Nós éramos um país morto há um ano, e hoje somos o país mais quente do mundo. Isso exige liderança. Teve muitas pessoas ruins ali que não deveriam ter liderado o país. Não vamos da nenhuma chance para que essas pessoas assumam no lugar de Maduro”, afirmou.
Trump disse que há militares fantásticos na Venezuela e acrescentou, sem detalhar, “temos pessoas para governar até que eles possam fazer por conta própria”.
Fonte: OPERA MUNDI
Nenhum comentário:
Postar um comentário