Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DISPENSAMOS A "PENA" MANIFESTADA POR SARNEY


Um caco como o político maranhense, conhecido de todo o país pelas patranhas que faz no seu estado e na Presidência do Congresso, podia ficar de boca fechada. Ele só contribui para o descrédito dos que dizem acreditar em "Deus".

Nós os descrentes não precisamos da "pena" que aquele asqueroso político manifesta.

-=-=-=-=-=-



Sarney afirma ter 'pena do homem que não acredita em Deus'


Senador critica ação pela
retirada de Deus do real

Ao criticar o pedido do MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo à Justiça para que determine a supressão da frase “Deus seja louvado” das cédulas do real, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), na foto, afirmou ter “pena do homem que na face da Terra não acredita em Deus".

Para ele, “é falta do que fazer” querer retirar a expressão das cédulas, porque “precisamos cada vez mais ter a consciência da nossa gratidão a Deus por tudo o que fez por todos nós humanos e criação do universo”. 

Por isso, no entendimento do senador, “não podemos jamais perder o dado espiritual”. 

Foi Sarney quem, em 1986, como presidente da República, mandou colocar a frase nas cédulas. 


Nenhum comentário: