Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O PT e aliados se nivelando por baixo, com os antigos larápios

Enquanto não foi encastelado no poder, meu antigo partido se comprazia em criticar as falhas alheias, com um discurso ético de causar inveja aos mais puritanos dos santos.
Quando "botou a mão" nos cargos públicos e vislumbrou incontáveis possibilidades de se igualar, por baixo, aos mais reles ladrões de dinheiro público, não titubeou e se lançou à carniça com uma fome assustadora, para gáudio dos antigos criticados.
O mais importante de tudo, é que os antigos ladrões não viraram vestais, porquanto, nas unidades da federação e nos Municípios onde são governo, é certo que não abandonaram as velhas práticas abjetas de desvio de dinheiro público.
Assim, meu povo, estamos f........Com os do PT nivelando-se da forma mais rasteira possível aos antigos ladrões do erário, que continuam em ação, a malta só aumentou.
Não se gabem os "das antigas" quadrilhas, porque as revelações de que alguns petistas são também bandidos da pior espécie não limpa as fichas dos quadrilheiros antigos e muito mais experientes, que não abandonaram as suas práticas.

Nenhum comentário: