Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÃO FALTAM NOTÍCIAS "BOMBÁSTICAS"

Embora os fatos não se constituam propriamente em novidades, os órgãos da mídia tradicional estão "bombando" escândalos seguidos, envolvendo pessoas supostamente muito influentes nos meios públicos. Afinal, ineficiência de gestores públicos, corrupção de apaniguados, tráfico de influência, para exemplificar, são fatos corriqueiros, aqui e alhures.
Do outro  lado, alguns "coleguinhas" de blogs que se comprazem em denunciar escândalos, quando os governos envolvidos são de outros partidos que não o PT, "fecham as torneiras", demonstrando evidente parcialidade e de que fontes procedem os recursos que os mantêm.
É assim: a maioria que critica a mídia dita conservadora, quando lhe convém, adota o mesmo modo de agir, fechando-se em copas, isto é, deixando de repercutir fatos escandalosos, pois a notícia afeta interesses dos seus aliados.
Corja, que se nivela por baixo!
'

Nenhum comentário: