Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chuva de documentos secretos atinge Nova York




AFP


Nas festividades do Dia de Ação de Graças em Nova York foram lançados confetes nas ruas que haviam sido feitos a partir de documentos policiais.

Juntando alguns dos papéis, conseguiu-se, por exemplo, obter informações sobre prisões e emergências, números de contas bancárias de policiais, percurso usado em outubro pelo cortejo do candidato presidencial norte-americano, Mitt Romney, e outros dados.

Os documentos que caíram nos nova-iorquinos tinham sido passados por um triturador de papel, entretanto, não foram cortados transversalmente, mas longitudinalmente. De modo que as tiras continham linhas inteiras com dados privados, fáceis de ler.


Fonte: PRAVDA

Nenhum comentário: