Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja



27 de novembro de 2012 Pavarini



Angus T. Jones, astro de “Two and a Haf Men”, que deu depoimento a um programa cristão pedindo que os espectadores parem de ver a série

Publicado originalmente no UOL

A mãe do ator Angus T. Jones, o Jake da série “Two and a Half Men”, afirmou ao tabloide inglês “Daily Mail” que o jovem de 19 anos está sendo explorado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Em um vídeo divulgado esta semana, Angus aparece dizendo que a série da qual faz parte é “suja” e pede que os espectadores parem de vê-la.

“Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir. Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira”, diz o ator em um depoimento ao “Forerunner Chronicles”, programa ligado à igreja Adventista.

Carey Jones, 42, afirmou ao “Daily Mail” que está preocupada com seu filho. “Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”, explicou, recusando-se a dar mais detalhes.

Angus, que participa da série desde os 9 anos, ganha 350 mil dólares por episódio.

Os produtores de “Two and a Half Men” ainda não comentaram o caso e não se sabe se Angus tentou demitir-se do programa.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator não vai aparecer nos dois últimos episódios da série que serão filmados este ano, antes da pausa para as festas. No entanto, fontes disseram ao site que a ausência de Angus não tem nada a ver com os vídeos e que os produtores de “Two and a Half Men” ainda não conversaram com ele.

Angus começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em Los Angeles este ano.

foto: Michael Nelson/Efe
Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: