Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 25 de novembro de 2012

Tem razão o Meira


GP da megalomania

A megalomania do momento é trazer a Fórmula 1 para Santa Catarina. Esta semana o chefão Bernie Ecclestone esteve por aqui, quando o empresário Alex Murad apresentou o projeto do autódromo do Beto Carrero. O casal Ecclestone foi recebido pelo casal Murad. Até aí tudo bem. Mas o encontro extrapolou e foi além do alambrado da iniciativa privada. Lá estava o governador Raimundo Colombo, juntamente com o presidente da Assembleia Gelson Merísio e o prefeito eleito de Joinville Udo Döhler. A megalomania no governo do estado não é nenhuma novidade. Some-se a isso a presença do prefeito do LHS em Joinville. Cenário suficiente para multiplicarmos as pulguinhas atrás das orelhas. (Foto - Correio do Povo)

Fazendo as curvas

Está mais do que óbvia a generosa participação do governo estadual nessa empreitada internacional. Certamente este seria um “fruto” daquele brinquedinho dos famosos, o Desafio das Estrelas, onde sempre aplicam generosos recursos. Se para uma brincadeira de kart gastam milhões, imaginem quanto gastarão para uma prova de Fórmula 1? Se gastarem é porque sobram recursos, já que segurança, saúde e educação estão as mil maravilhas. Com Joinville na jogada a etapa será o trampolim para a internacionalização da Marlene Rica? No pódio o espumante dará lugar ao Johnny Walker? Alguém perguntou sobre segurança? Ora, isso será resolvido com a colaboração da organização e eficácia dos detentos de Santa Catarina. (Foto - Correio do Povo)

Fonte: TEMPEROS & APIMENTADAS

Nenhum comentário: