Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Língua e olhos de bode são arrancados para ritual de magia negra

Atos da espécie podem ser justificados em nome da liberdade religiosa?

-=-=-=-=

Animal foi encontrado vivo e está em abrigo


Do R7, com Rede Record
 
Reprodução Rede Record
Bode foi torturado para ritual de magia negra

Um bode foi encontrado com os olhos e parte da língua arrancados na cidade de Itabaiana, zona rural de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, aparentemente, o animal foi torturado para rituais de magia negra.

A polícia investiga o caso e informou que ainda não possui um suspeito de ter praticado o crime. O bode foi atendido por veterinários e recebe tratamento médico. O estado de saúde dele ainda é delicado, mas ele deve sobreviver e terá que se adaptar sem a visão.


O dono de um abrigo para animais, José Virtuoso, adotou o bode e informou que foi o primeiro a encontrá-lo.

- Eu o encontrei e levei imediatamente até uma clínica. Estou fazendo de tudo para que ele fique bem e vou cuidar como um animal de estimação.

O bode recebeu o nome de Príncipe pelo novo dono.

Fonte: R7

Nenhum comentário: