Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E se as duas tivessem um caso, você deixaria de admirá-las?


Ivete Sangalo fala sobre boatos de 'affair' com Xuxa



Divulgando novo álbum, "Real Fantasia", Ivete Sangalo, 40, está dando entrevistas para vários programas de televisão e revistas.

À "Playboy" de novembro, ela falou sobre um assunto polêmico: os boatos de que teria um caso com a apresentadora Xuxa.

"Como é que vou dizer: 'Minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado."

A cantora falou ainda que o assunto sexo era tratado com naturalidade em sua casa quando ela era adolescente.

"Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa 'oh!' A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila. O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava."

Fonte: UOL

Nenhum comentário: