Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MURILO KRIEGER ESCOLOU-SE AQUI E AGORA TOMA DINHEIRO PÚBLICO A RODO, NA BAHIA



Iphan entrega obras da Igreja do Santíssimo Sacramento de Itaparica


O superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Carlos Amorim e o arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger entregarão neste domingo (17) as obras de restauração, realizadas na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, em Itaparica.


Foram executados serviços emergenciais no templo que levou um grande período fechado e corria sério risco de perda de seus diversos elementos.


Uma missa será celebrada às 10 horas para comemorar a apresentação dessa etapa. Construída em 1742, a igreja resguarda no forro da capela-mor uma pintura ilusionista de inspiração italiana.

“O Iphan da Bahia nunca fez tantas intervenções como tem feito agora e estamos muito felizes por entregar mais essa grande obra. Vale ressaltar também o grande empenho do arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo na defesa do patrimônio histórico. Em breve o Iphan e o arcebispado poderão anunciar novos e importantes projetos para a Bahia”, afirma Carlos Amorim.

Fonte: http://www.bocaonews.com.br

Nenhum comentário: