Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Passageiro se recusa a parar de orar, e avião teve de pousar



Postado por Paulo Lopes

Na quinta-feira (8) à noite um avião que voava de Denver para Washington DC, nos Estados Unidos, teve de fazer pouso de emergência porque um passageiro se recusou a parar de rezar em voz alta no corredor.

De início, a tripulação e os demais passageiros temeram que pudesse ser o ritual de um provável atentado. O Boeing 757 da United Airlines foi escoltado por um jato militar. 

O passageiro da oração foi detido no aeroporto e levado para depor em uma delegacia. Provavelmente ele sofre de problemas psiquiátricos. Não foi divulgada a sua religião.

A United Airlines já enfrentou problema parecido. Em 2008, um judeu ortodoxo se recusou a sair da parte de trás do avião onde orava no momento da decolagem. Ele disse que não podia parar de orar, e acabou sendo expulso da aeronave. 

Em 2009 houve um episódio hilário. Cerca de 50 rabinos sobrevoaram Israel em avião fretado orando para espantar a gripe suína.



Oração para espantar gripe suína


Em 2009, rabinos oraram sobre Israel para combater a doença

Com informação das agências.


Nenhum comentário: