A TIM e a operadora com maior percentual de críticas nas redes sociais, segundo pesquisa divulgada pelo instituto Data Popular nesta segunda-feira. De acordo com o levantamento, a operadora foi a que mais desagradou os clientes nas redes sociais, além de ser a mais citada em conversas, com 56%.
Dentre as operadoras analisadas, a Oi foi a segunda mais criticada, sendo citada em 11% das conversas, seguida por Claro (citada em 11%) e Vivo (citada em 16%), empatadas. A Nextel, citada em 6% das conversas, foi a única operadora que apresentou mais comentários positivos do que negativos.
O estudo também aponta que em seis meses foram identificadas 208 mil conversas sobre assuntos relacionados às empresas de telefonia celular no País. Destas conversas, 20% são críticas às operadoras de telefonia.
A TIM respondeu, em nota, que os meios de comunicação na Internet representam mais uma forma de interação com os consumidores e que as observações dos clientes são utilizadas para aprimorar a qualidade dos serviços e do atendimento da empresa.
Fonte: TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário