Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma "prostituta" cheia de pruridos: refiro-me à ICAR



A Igreja Católica é historicamente referida como a "Puta de Roma", porque topa tudo por dinheiro. Contraditoriamente, vive a posicionar-se contra qualquer evolução no campo dos costumes, das ciências, etc..., agindo como uma velha puritana.

-=-=-=-=-=


Líder católico francês critica planos de legalizar casamento gay


A maior autoridade da Igreja Católica na França criticou neste sábado os planos do governo de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O cardeal André Vingt-Trois, arcebispo de Paris e presidente da Conferência Episcopal da França, disse que a proposta poderia afetar profundamente a sociedade francesa e chamou a população a ir às ruas protestar.

O governo do presidente François Hollande planeja apresentar ao Conselho de Ministros na próxima quarta-feira a lei que aprova o casamento gay e abre caminho à adoção.

A medida deverá ser discutida pelo Parlamento no próximo ano.

Fonte: BBC

Nenhum comentário: