Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 22 de setembro de 2013

Atentado no Paquistão mata 72 pessoas


Homem-bomba se explodiu em igreja
Agência ANSA



Um atentado suicida em uma igreja de Peshawar, no Paquistão, matou 72 pessoas e ainda deixou cerca de 100 feridas, neste domingo. O ataque foi reivindicado pelo grupo islâmico fundamentalista Jandullah. 

Havia cerca de 500 pessoas na igreja no momento do ataque. As autoridades evacuaram a área e levaram os feridos para o hospital público Lady Reading. O primeiro-ministro do país, o muçulmano Nawaz Sharif condenou o ataque. "Os terroristas não respeitam nenhuma religião, pois matar pessoas inocentes é contrário a qualquer credo religioso", declarou ele. 

A Liga Muçulmana Paquistanesa (PML, em inglês), partido de Sharif, também teceu críticas à ação. "A PML condena veementemente esse covarde ato de terror em Peshawar e vai trabalhar duro para eliminar a ameaça terrorista do Paquistão", publicou o partido em seu Twitter.

Fonte: JB

Nenhum comentário: