Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Padre irrita-se com fotógrafos e ameaça parar casamento


Um padre tornou-se o protagonista de um casamento em Nova Iorque, EUA, quando ameaçou interromper a cerimónia. O vídeo, colocado no YouTube na terça-feira passada, já atingiu mais de 400 mil visitas.

O padre irritou-se com o barulho do disparo das máquinas fotográficas no altar e começou a discutir, perante o espanto dos noivos.

"Isto é um momento solene, não é sessão de fotografia", avisou o padre. "Por favor, saiam ou paro a cerimónia". "Isto é sobre Deus, não é sobre fotografia", concluiu, conseguindo demover os fotógrafos que se afastaram do altar.

Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS (Pt)
 

Nenhum comentário: