Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Terceiro padre assaltado com violência em três dias, em Portugal



NUNO SILVA


O pároco de Perosinho e de Seixezelo, em Vila Nova de Gaia, foi agredido, sequestrado e assaltado por três indivíduos, na madrugada desta sexta-feira. Foi o terceiro padre atacado com o mesmo método nos últimos três dias.


Augusto Baptista, de 75 anos, foi surpreendido pelos assaltantes enquanto dormia, cerca da uma hora, na residência paroquial, em Perosinho. O trio agrediu-o e remexeu as divisões da casa, apoderando-se de dinheiro e objetos em ouro, cujo valor global ascenderá a milhares de euros.

Os intrusos amarraram as mãos e os pés do sacerdote, que conseguiu libertar-se ao fim de cerca de uma hora, pedindo socorro. Devido aos ferimentos sofridos, teve de receber tratamento hospitalar.

Este foi o terceiro assalto violento a um padre, desde quarta-feira. Os outros casos foram registados em Viana do Castelo e em Valença.

A Polícia Judiciária investiga.

Fonte: JORNAL DE NOTICIAS


Nenhum comentário: