Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Responsabilidade penal e civil da empresa de logística em S. F. do Sul

Está na hora de se pensar numa ação penal contra os responsáveis pelo funesto acontecimento do incêndio químico cujas consequências atingem moradores de São Francisco do Sul e adjacências.
Outra ação a ser detonada - de responsabilidade civil - por parte dos órgãos públicos, porquanto o tal "incêndio" terá um custo alto, para tratamento de pessoas, entre outras coisas.
O mais importante, todavia, é apurar se a disseminação da fumaça implicará em doenças a médio e longo prazo, também, quando, então, os custos certamente se avolumarão.

Nenhum comentário: