Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bicho estranho é encontrado dentro de garrafa lacrada de Coca-Cola no DF

Moradora de Santa Maria promete levar o caso à Justiça





Depois da suspeita de um rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca-Cola, uma consumidora do Distrito Federal achou, na embalagem ainda lacrada, um bicho que não conseguiu identificar.

O refrigerante, comprado em um supermercado de Santa Maria, seria revendido junto com salgados que a consumidora produz e vende.

A salgadeira já ligou para o Procon e também para o fabricante do produto, mas até agora não obteve orientações. A consumidora revelou que preferiu entregar a garrafa para um advogado, e que vai levar o caso à Justiça.

A Brasal Refrigerantes informou, por meio de nota, que segue "os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade". Segundo a assessoria de imprensa, "no referido caso, procuramos a consumidora no dia seguinte ao contato realizado com a Central de Atendimento, agendamos o horário para recolher a garrafa, mas não tivemos acesso ao produto. Portanto, não é possível emitir um parecer sobre a situação"

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE



Nenhum comentário: