Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Enfim alguém do MP, com vergonha na cara, tenta fazer valer o "ESTADO LAICO"



Até Nossa Senhora de Fátima foi assaltada no Ceará

FELIPE PATURY
06/09/2013 18h39 - Atualizado em 06/09/2013 18h39


O Ministério Público tenta sustar a construção de uma estátua de Nossa Senhora de Fátima, no município do Crato. O promotor Lucas de Brito pediu a interrupção da obra por três motivos: 1) considera que ela não pode ser erguida com recursos públicos, porque o Estado é laico; 2) entende que a construtora à qual havia sido entregue a obra desviou recursos; e 3) funcionários públicos auxiliaram a empreiteira na fraude. De acordo com a publicação local "Jornal do Cariri", o promotor Brito apurou que os fiscais de obra atestaram a conclusão de 94% do empreendimento, quando, na verdade, só 46% da obra estava pronta. Baseado na declaração dos fiscais, o governo do Ceará fez os pagamentos. Nas contas do promotor, teriam sido desviados R$ 416 mil. Modelada em fibra de vidro, a estátua de Nossa Senhora de Fátima terá altura semelhante à Estátua da Liberdade: 46 metros de altura.

Fonte: ÉPOCA

Nenhum comentário: