Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de outubro de 2014

Confrontos entre polícia e manifestantes anti-imigração na Alemanha


26.10.2014 - 17:36

Cerca de 2.500 "hooligans" e militantes de extrema-direita de várias cidades da Alemanha juntaram-se este domingo em Colónia num protesto anti-imigração que terminou em confrontos com a polícia de choque.

WOLFGANG RATTAY/REUTERS
Confrontos entre polícia e manifestantes em Colónia



"Utilizámos gás lacrimogéneo, bastões e canhões de água para tentar recuperar o controlo da situação", disse um porta-voz policial à agência alemã DPA, acrescentando que os manifestantes lançaram pedras, garrafas e petardos contra a polícia.


O protesto foi convocado por um grupo intitulado "'hooligans' contra salafistas" para o início da tarde de hoje em Colónia (oeste). "Estrangeiros fora!", gritaram repetidamente os manifestantes.

Uma contramanifestação, organizada por grupos de extrema-esquerda e antifascistas, juntou cerca de 500 pessoas.

Fonte: 
http://www.jn.pt/

Nenhum comentário: