Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Estado Islâmico em Israel


Encontradas bandeiras do Estado Islâmico na cidade de Nazaré


A polícia israelense abriu uma investigação depois que trabalhadores municipais, no norte de Israel, descobriram 25 bandeiras do Estado islâmico.

Os trabalhadores encontraram as bandeiras escondidos em arbustos ao lado de uma estrada na zona industrial de Nazaré, uma cidade predominantemente árabe-israelense.

A polícia israelense divulgou uma foto das bandeiras com armação de plástico, o que indica que essas bandeiras foram feitas para serem afixadas nas janelas de carros.

A polícia ainda não identificou os suspeitos neste caso.

Na semana passada, um jovem de 24 anos professor de Kfar Kara foi preso por suspeita de associação com uma organização terrorista depois de ter sido encontrado com bens pertencentes ao Estado Islâmico.

O professor que tinha voltado recentemente da Jordânia foi levado sob custódia depois de uma pesquisa em sua casa que encontrou livros, documentos e arquivos relativos a organizações terroristas proibidas em Israel, incluindo uma bandeira do Estado Islâmico.

O Estado Islâmico, e qualquer associação com ele, foi oficialmente proibido pelo governo israelense, em setembro. Israel também prendeu vários árabes-israelenses que retornaram da Síria depois de irem para lutar contra o regime de Assad, desde que a revolução começou, em 2011.

Fonte: http://www.coisasjudaicas.com/

Nenhum comentário: