Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de outubro de 2014

RELEMBRANDO SIMPATIAS



Aécio Neves homenageia vítimas do holocausto

“A comunidade judaica é grande responsável por boa parte das riquezas e do desenvolvimento do Brasil”, relembrou o senador.

O senador Aécio Neves esteve na noite dessa segunda-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O evento, promovido pela Confederação Israelita do Brasil (Conib) e pela Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), com o apoio da Congregação Israelita Paulista (CIP), foi realizado também para homenagear a Força Expedicionária Brasileira (FEB), que há 70 anos desembarcou na Itália para lutar ao lado dos Aliados contra o nazifacismo.

Aécio Neves durante homenagem às vítimas do holocausto, no Palácio dos Bandeirantes.

Aécio Neves relembrou a importância da comunidade judaica para o Brasil e prestou condolência às vitimas desse período nebuloso da história. “É um privilegio poder estar aqui, próximo à comunidade que tanta contribuição vem dando historicamente não apenas ao desenvolvimento do Brasil, mas do mundo, seja nos valores, seja no empreendedorismo. Por isso sempre tive uma proximidade muito grande com a comunidade judaica. Minha presença aqui hoje é ão para lembrar uma data terrível, que envergonha a humanidade”, afirmou o senador.

Aécio completou dizendo que vivenciou de perto parte dessa história. “Mais do que isso. É para valorizar aqueles que souberam enfrentar com galhardia tempos tão difíceis, e hoje estão pelo mundo a nos dar exemplos. E para mim, de forma muito especial, como sanjoanense que sou, aqui vejo também nessa solenidade uma homenagem àqueles brasileiros que saíram daqui, foram à Itália lutar contra o nazifacismo e derrotá-los, como aconteceu com o “Onze”, o 11º Batalhão de Infantaria de Montanha da minha cidade, de São João del Rei. Portanto, é uma dupla satisfação. A comunidade judaica é grande responsável por boa parte das riquezas e do desenvolvimento do Brasil. Merece, portanto, nossa homenagem”.

Facebook - Em sua página oficial, o senador Aécio Neves deixou uma mensagem de respeito às vítimas do holocausto. “A memória também é um instrumento de transformação da sociedade. Hoje, com respeito, faço a minha homenagem às vítimas do holocausto, reforçando o meu compromisso com a construção de um mundo em que não haja espaço para tiranias de qualquer espécie”, escreveu.

Leia a nota na íntegra:
Neste ano, a comunidade judaica homenageou, também, a Força Expedicionária Brasileira (FEB), que há 70 anos desembarcou na Itália para lutar ao lado dos Aliados contra o nazifacismo.
A memória também é um instrumento de transformação da sociedade. Hoje, com respeito, faço a minha homenagem às vítimas do holocausto, reforçando o meu compromisso com a construção de um mundo em que não haja espaço para tiranias de qualquer espécie.
 E saúdo, com orgulho brasileiro, os pracinhas que levaram ao mundo o compromisso do nosso povo com a liberdade.
Aos membros do 11º Batalhão de Infantaria de Montanha de São João del Rei, um grande abraço! – Aécio Neves

-=-=-=-=

Quem controla - sionismo na presidência 

quem controla-sionismo na presidência

QUEM CONTROLA O BRASIL? ORIGEM E LIGAÇÕES SIONISTAS DOS PRESIDENTES

1) FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há alguns séculos atrás) e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris.
= Em família - Dona Rute Cardoso, esposa de FHC, seria irmã de Eva Blay, que é suplente de FHC no Senado, e que é judia. Beatriz, filha de FHC, é casada com David Zylbersztajn, judeu, Secretário de energia de S.P. e amigo de Benjamin Steinbruch, também judeu. Ambos, David e Benjamin, envolvidos com Fernado Henrique em denúncias e escândalos em privatização de estatais.

Em 2008 o genro de FHC é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM. David tanbém declarou recentemente que é "a favor que haja não uma privatização da Petrobrás, mas do pré-sal, que o pré-sal seja passado para as empresas privadas internacionais"

= Na sinagoga - O Rabino Henry Isaac Sobel (presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista) foi convidado de honra, na primeira fila, por ocasião da posse do presidente Fernando Henrique Cardoso. Em outra ocasião, presenteou o mesmo presidente com um castiçal sem preço pertencente à comunidade judaica.

= Embaixador nos EUA - Melvyn Levitsky - Embaixador dos Estados Unidos no Brasil

= Banco Central - O banqueiro Arminio Fraga, atual presidente do Banco Central, foi diretor-gerente do Soros Fund, do financista internacional George Soros (judeu) e trabalhou no banco norte-americano Salomon Brothers.

= Banco do Brasil - O presidente do Banco do Brasil Andrea Calibi é casado com a judia Marta Grostein, mãe de Luciano Huck.
+ Interessante levantamento histórico e social.

JUDEUS NO BRASIL Por Mitra Leon (MATERIAL CONSIDERADO ANTI-SEMITA POR JORNALISTAS JUDEUS)
http://brazil.indymedia.org/content/2007/03/377434.shtml


+ BOMBA!!!! GENRO DE FHC, envolvido nos negócios da Alstom
http://tucanoalstom.blogspot.com.br/2008_05_01_archive.html


+ Genro de FHC é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM! Família, nunca perde essa mania!!
http://humbertocapellari.wordpress.com/2008/05/31/genro-de-fhc-e-suspeito-de-ser-mais-um-entre-os-tucanos-paulistas-que-receberam-propina-da-alstom-familia-nunca-perde-essa-mania/


+ Contos da privataria - Tudo em família
http://metalcadente.blogspot.com.br/2010/10/contos-da-privataria.html


+ Judeus do Brasil
http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/


2) LULA: Descendente de cristãos novos (judeus convertidos na marra para não morrerem na fogueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre". Ele, no entanto não da a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens abrâamicas.


+ Judeus do Brasil
http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/


3) DILMA ROUSSEF: Além de ser filha de um judeu de origem búlgara, Dilma Roussef tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.


+ Judeus do Brasil
http://judeusdobrasil.blogspot.com.br/


+ ZCastel - Dilma Rousseff recebe importantes da comunidade judaica
http://www.zcastel.com.br/2011/10/14/dilma-rousseff-recebe-importantes-da-comunidade-judaica/

Fonte: RÁDIO ISLAM

Nenhum comentário: