Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de abril de 2020

Alguém sabe de outros países que estejam ajudando o mundo?

Pensa aí, caro(a) leitor(a),  qual é o país que está exportando equipamento médico-hospitalar, para socorrer os demais povos afetados pelo covid-19, senão a difamada China? 
Aproveita e pensa também de onde saem médicos par ajudar no combate à feroz virose, senão da perseguida Cuba? 
Com exceção da Rússia, que está ajudando a Venezuela, obviamente porque tem interesses naquele país e precisa proteger o governo aliado, todos os outro países, que se consideram superpotências - notadamente capitalistas, como os da Europa Ocidental ou da América do Norte,  os EUA e Canadá -, omitem-se quanto a prestar algum auxílio ao Brasil. 
Todos sabemos que  eles só são "aliados" para levarem riquezas daqui, derrubarem governos e decidirem quem passa a governar, desde que implemente medidas que lhes assegurem tomar conta do quintal.  

Nenhum comentário: