Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 30 de abril de 2020

Manifestantes de extrema-direita armados invadem parlamento de Michigan contra extensão da quarentena


O grupo pede para que os parlamentares do estado votem contra as medidas anunciadas pela governadora Gretchen Whitmer

30 de abril de 2020, 17:46 h Atualizado em 30 de abril de 2020, 17:48


...(Foto: Reprodução)



247 - Grupo de manifestantes de extrema-direita armado invadiu o parlamento de Michigan para protestar contra a extensão da quarentena no estado norte-americano. Os parlamentares do estado estão discutindo a extensão da quarentena ordenada pela governadora Gretchen Whitmer (Partido Democrata).


Os manifestantes armados pedem para que os parlamentares votem contra a quarentena. O estado registrou, até o momento, mais de 40 mil casos de coronavírus e 3,6 mil óbitos em decorrência da doença.

Nenhum comentário: