Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que dizer de uma notícia destas? - Mãe terá vendido por 300 reais a virgindade da filha deficiente

D.R.


Ex-prefeito teria pago 300 reais pelo acto
Brasil: Mãe negoceia virgindade de filha deficiente com político


Uma mãe está a ser acusada de tentar vender a virgindade da sua filha, uma jovem de 18 anos com deficiências mentais. Exigiu 300 reais o equivalente a cerca de 130 euros, a um político em São José da Bela Vista, no estado de São Paulo.


A acusação foi feita pela própria vítima à delegada Graciela Ambrósio, titular da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) que abriu inquérito para investigar o caso.

“Pedi o exame de corpo delito e submeti a vítima a uma avaliação psicológica. A psicóloga diz que ela fala com lucidez, mas pediu para fazer outra avaliação na próxima segunda-feira”, referiu a delegada.


A delegada também pediu a análise de um vestido sujo de sangue. Segundo a denúncia, a adolescente usava o vestido quando terá sido abusada pelo ex-prefeito de Nuporanga, José Mauro Androzeto, num canavial da cidade.


A delegada afirma que a jovem prestou depoimento na DDM acompanhada de assistentes sociais da associação de deficientes e da avó de 66 anos, na semana passada.


A mãe e o ex-autarca negam as acusações. “É tudo mentira, mas os meus advogados determinaram que não falasse sobre o caso antes do depoimento na delegacia”, disse José Mauro Androzeto.


Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)


Nenhum comentário: