Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vassoura, soprador/sugador ou trator?

A corrupção que vem sendo revelada é de tamanha monta que uma simples vassoura (coisa do tempo do Jânio Quadros) certamente não será suficiente para amontoar a sujeira.
Precisaremos adotar métodos mais modernos e eficazes (sopradores/sugadores, como os que os garis da COMCAP utilizam para varrer as praças, presentemente) ou até tratores com vassouras giratórias neles acopladas, a exemplo daquele azul que a COMCAP adotou em certos momentos,  no governo Ângela Amin, se não estou enganado.
Ainda: de nada adianta amontoar a sujeira, com vassouras, sopradores ou tratores e não lhe dar um destino adequado, isto é, não lhe dar um combate efetivo e incondicional.

Nenhum comentário: