Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morre atropelado peregrino que agradecia ter sobrevivido a acidente

Caminhoneiro espanhol de 40 anos andava em estrada com um grupo.
Após menos de um quilômetro de peregrinação, eles foram atropelados.

Da France Presse
Um caminhoneiro que fazia uma peregrinação para agradecer à Virgem dos milagres de Caión por ter sobrevivido a um acidente de trânsito morreu no sábado ao ser atropelado por um carro, informou nesta segunda-feira a prefeitura de Ordes, na Galícia.
O caminhoneiro espanhol de 40 anos seguia a pé por uma estrada secundária com um grupo, no qual estavam duas tias, também falecidas, em direção a Caión, a 30 quilômetros de Ordes, informou a prefeitura.
Ele caminhava para agradecer por ter sobrevivido a um acidente de trânsito, mas com menos de um quilômetro de peregrinação o grupo foi atropelado.

Fonte: G1

Nenhum comentário: