Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polícia prende seguidor de Satanás e ex-namorado por morte de jovem

Jonathan, o satanista, e o ex namorado (Ferreira) da moça
A polícia Civil de Epitaciolândia (AC) prendeu Jonathan Wender Ribeiro Rodrigues (foto), 18, macumbeiro que se diz seguidor fiel de Satanás, e Luiz Carlos Ferreira (foto), 45, sob a acusação de terem matado Cristiane Maria Prudente, 20. 

Cristiane tinha sido namorada de Ferreira. Ela rompeu o relacionamento por causa do ciúme doentio do companheiro, de acordo com familiares dela.

A polícia disse que Ferrugem, como o macumbeiro é conhecido, admitiu o crime.

O rapaz contou em depoimento que foi procurado por Ferreira para que fizesse rituais satânicos de modo que houvesse o reatamento do namoro. Mas ele não conseguiu por causa, disse, da resistência dos anjos da guarda da moça. Foi então que o seguidor do Satanás propôs o assassinato da jovem para que o ex-namorado não sofresse ao vê-la nos braços de outro.
Epitaciolândia tem 15 mil habitantes, fica no sudeste do Acre e a 243 km de Rio Branco, a capital.

No dia 31 de julho, Ferrugem e Ferreira mataram Cristiane a tiros em um lixão de Basileia, cidade na fronteira com o Peru, e incendiaram o corpo. Ela tinha um filho de 4 anos.
Como pagamento, Ferrugem recebeu uma moto usada, além de R$ 3 mil os quais Ferreira prometeu lhe dar depois.

A família da moça demorou onze dias para procurar a polícia porque acreditou que ela estivesse morando com Ferreira em uma cidade próxima.
Sangue no livreto
A polícia incluiu nas provas do crime objetos que Ferrugem usava em rituais satânicos, como uma imagem do anjo Gabriel e um livreto de são Cipriano com páginas manchadas de sangue (foto ao lado).
No Acre, é forte a cultura da interferência do Satanás na vida das pessoas. O Estado é o que mais tem, proporcionalmente a sua população, devotos de igrejas evangélicas, que, mais do que outras religiões, atrelam os males à figura demoníaca.

Com informação do site ORB, via PAULOPES WEBLOG.

Nenhum comentário: