Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 28 de outubro de 2012

CERVEJA PRA DOIDO



Chamada de 'Armageddon', bebida é fabricada na Escócia.
Cerveja é mais forte do que vinho, vodca e uísque.


Do G1, em São Paulo


A cervejaria escocesa Brewmeister anunciou a “Armageddon”, que foi entitulada como a cerveja mais forte do mundo, com um impressionante teor alcoólico de 65%. Para se ter uma ideia, cervejas tradicionais tem, em média, 5% de teor alcoólico, enquanto que um copo de vinho e um copo de uísque tem 12% e 40%, respectivamente.

A bebida ainda não recebeu certificação do Guinness Book, mas já implementou o bordão no nome do produto, de acordo com o site “Oddity Central”. O cofundador da companhia, Lewis Shand, afirmou que a Armageddon “está mais próxima de ser um destilado, porém foi classificada como cerveja”.


Nenhum comentário: