Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Será um " badeguado"?


Mistura de badejo com linguado? Note que tem os dois olhos de um só lado da cara, tal e qual o linguado.

-=-=-=-=-

Pescador alemão pega 'peixe monstro' de 245 kg e 2,5 metros
Reinhard Wuhrmann pegou alabote na ilha de Senja.
Peixe fisgado por Wuhrmann quebrou o recorde mundial.


Do G1, em São Paulo



O pescador alemão Reinhard Wuhrmann, de 62 anos, fisgou um peixe alabote de 244,5 quilos e 2,51 metros de comprimento na ilha de Senja, na Noruega. Ele lutou três horas com o "peixe monstro" para conseguir, com a ajuda de outros três pescadores, colocá-lo no barco. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", o alabote fisgado por Wuhrmann estabeleceu um novo recorde mundial, superando em 26 quilos a antiga marca.


Reinhard Wuhrmann fisgou um peixe alabote de 244,5 quilos e 2,51 metros. (Foto: Reprodução)Reinhard Wuhrmann fisgou um peixe alabote de 244,5 quilos e 2,51 metros. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: