Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Católico tenta matar irmão evangélico com cruz de sepultura




A cruz estava no
no túmulo da mãe
\
A Polícia de Santarém prendeu na tarde do dia 2, Dia dos Finados, o católico Marilssom Guimarães (na foto abaixo), 26, sob a acusação de ter tentado matar o seu irmão evangélico Ivomar Guimarães, 35, com a cruz da sepultura da mãe. A vítima recebeu uma pancada na cabeça e teve de ser levada em estado grave ao Pronto Socorro Municipal.

Santarém tem perto de 300 mil habitantes e fica no baixo amazonas paraense. 

De acordo com o boletim policial de ocorrência, a tentativa de homicídio teria sido uma reação à decisão do evangélico de não permitir que o irmão acendesse velas no túmulo da mãe.


Marilssom não
resistiu à polícia

Manoel Oliveira, o pai, contou que Ivomar chutou as velas e jogou a cruz no mato. “Marlisson pediu para que ele não fizesse aquilo, e aí Ivomar o chutou”, disse. “Para se defender, o irmão pegou a cruz e bateu nele.”

Para a polícia, houve uma briga por intolerância religiosa. Mas o pai disse que os irmãos já não se davam bem porque Ivomar costumava agredir a mãe e uma das vezes tentou matá-la com uma foice. 

Marilssom vai responder à Justiça por tentativa de homicídio.

Com informação do Notapajos.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: