Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prendo e arrebento


Existem pessoas que não sabem conviver com o dissenso, pretendendo ser a voz dominante e, quando contrariadas, revelam-se truculentas. 
Não sei se foi o caso noticiado pelo colunista, ou se a repórter efetivamente desbordou dos limites do razoável, em matéria de questionamento. Algumas vezes fica difícil tolerar certas interpelações, dependendo da forma como são feitas, convenhamos.
Seria útil que ele se manifestasse sobre o incidente, seja para desculpar-se, seja para defender-se.

-=-=-=-

Dias atrás a repórter Disleni Dalbosco, do jornal Correio Catarinense, de São João Batista, cobria uma reunião no Deinfra em Florianópolis, quando um diretor do órgão, engenheiro Willian Ernst Wojckiewicz pediu para que ela se retirasse da sala.


A moça questionava sobre as eternas promessas de melhorias na estrada SC 411. Aquela autoridade alegou que a jornalista "tem um sorriso debochado".

Ué, ainda estamos na ditadura?

Fonte: CACAU MENEZES/Clic RBS

Nenhum comentário: