Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 14 de fevereiro de 2015

Floripa atraindo supostos artistas

Os últimos anos têm sido pródigos (no mau sentido) em matéria de programação musical, aqui na Ilha.
Uma cacalhada que pensa ser músico/artista (os quais lá fora não conseguem nada), está afluindo para cá, em busca de dinheiro.
E não pensem que estou a falar apenas dos MCs da vida, não.
Gente ligada ao que se convencionou chamar de "música" eletrônica, como um tal David Guetta e DJs que se auto-proclamam "famosos",  também aportaram no pedaço, com suas porcarias.
Mas, se não existissem otários para prestigiá-los, certamente não gastariam com passagens, hospedagens, etc...
Se são contratados é porque abundam pessoas de mau gosto, que se deixam levar por modismos e comparecem aos eventos, dando-lhes prestígio.
A pior pobreza não é a material, mas, seguramente, a de espírito. Pelo jeito, estamos paupérrimos de espírito crítico, no que toca às artes.

Nenhum comentário: