Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Rádio ATEIA - Agentes dos Estados Unidos usam música para torturar prisioneiros



Site listou as 11 obras preferidas nos interrogatórios

Os agentes da inteligência dos Estados Unidos contam com aliado inusitado nas seções de tortura com que buscam informações com os prisioneiros. O site Music.Mic relacionou as músicas usadas antes e durante as seções inquisitórias. O objetivo da prática é amedrontar e desorientar os detidos e, assim, facilitar a obtenção de dados.

O sargento Mark Hadsell disse ao site que o método é eficaz “Se você toca música por 24 horas, as funções do seu cérebro e seu corpo começam a diminuir. Seus pensamentos, sua vontade própria, ficam destruídas. É, então, que o interrogador fala com o prisioneiro.”


 
“The Beautiful People”, de Marilyn Manson, é uma das músicas preferidas dos agentes norte-americanos durante os interrogatórios / Foto: Ilya Pitalev – RIA Novosti


Veja a lista das 11 músicas usadas pelos agentes norte-americanos para torturar seus prisioneiros.

1 – The Real Slim Shady – Eminem

2 – Take Your Best Shot – Dope

3 – Dirrty – Christina Aguilera

4 – Zikrayati (My Memories) – Mohamed el-Qasabgi

5 – Babylon – David Grey

6 – I Love You – Barney

7 – Saturday Night Fever – Bee Gees

8 – The Meow Mix theme

9 – The Beautiful People – Marilyn Manson

10 – Fuck Your God – Deicide

11 – We Are the Champions – Queen


Fonte: http://www.iranews.com.br/

Nenhum comentário: