Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Menos um enganador inescrupuloso na face da terra

O fundador da igreja evangélica morreu de infarto na noite de sábado (21) aos 78 anos; culto fúnebre reúne fiéis em São Paulo

O fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Martins Miranda, morreu de infarto na noite de sábado (21), conforme informou por meio de nota a igreja evangélica.
David Miranda fundou a Igreja Pentecostal Deus é Amor e morreu de infarto
Reprodução/Facebook
David Miranda fundou a Igreja Pentecostal Deus é Amor e morreu de infarto
Miranda tinha 78 anos e era casado com Ereni Miranda. O casal teve quatro filhos, David, Débora, Leia e Daniel. O culto fúnebre começou na manhã deste domingo (22) no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado. O local tem capacidade para receber mais de 60 mil pessoas.
Atualmente, a Deus e Amor, fundada pelo missionário em 1962, tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e em outros 136 países.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário: