Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Petrobras - Um velho golpe


Primeiro são criados factóides que se incumbem de demolir o conceito de uma empresa, fazendo com que suas ações despenquem de valor nas bolsas. 
Os espertalhões que promovem a desvalorização, utilizando-se da mídia vagabunda, compram as ações em acentuada baixa e então, surpresa!!!, a empresa fica novamente saudável e suas ações explodem, para gáudio dos que compraram e desespero dos trouxas que venderam.

Lembram de Nathan Mayer Rotschild (1840/1915), judeu ashkenazi, que aplicou o mesmo golpe com invulgar imperícia, na Bolsa de Londres? 

-=-=-=-=-

BALANÇO, CRÉDITO E AÇÃO EM ALTA: EIS A NOVA PETROBRAS



Lembra daquela empresa que seria rebaixada, corria o risco de não publicar o balanço, teria o vencimento das dívidas antecipado e ficaria totalmente alijada do mercado internacional? Aparentemente, ela não existe mais; nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o balanço auditado da Petrobras será publicado em abril, a empresa fechou um contrato de financiamento de US$ 3,5 bilhões com o banco de financiamento da China e as ações subiram 5%; comandada por Aldemir Bendine, estatal tem também boas notícias operacionais, como o recorde de 737 mil barris/dia no pré-sal; aos poucos, o terrorismo dos que apostavam na quebra da Petrobras vai sendo vencido.

Fonte: BRASIL 247

Nenhum comentário: