Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 1 de abril de 2020

Traidor assumido e indiscreto

(...) Pestes que os homens exterminais, acumulai as vossas febres terríveis e devastadoras sobre  o Brasil(*), maduro para a ruína - Fala de TIMÃO (personagem de Shakespeare), na peça Timão de Atenas.

A cada aparição do sandeu Bolsonaro - despejando palavras que nos envergonham perante outras nações cujos governantes mostram sobretudo bom-senso, neste momento em que a fatal virose faz incontáveis vítimas mundo afora -, parece que o desejo do maldito é levar o Brasil à falência total, política, social e econômica. 

O procedimento dele, agora, em face do Covid,  foi, aliás,  precedido de inumeráveis atos de entrega das riquezas e de abdicação da soberania nacionais, além de atos contra os interesses dos trabalhadores (na linha do seu antecessor e golpista Michel Temer), ou seja, desde que assumiu, não tem feito outra coisa senão trair a nação brasileira.  

-=-=-=-
(*) - Mudei Atenas para Brasil.  

Nenhum comentário: